Pular para o conteúdo

Levar coroas de flores para funeral virou um hábito que tem sido praticado a muito tempo, além de ser uma bela homenagem de carinho e gratidão por tudo aquilo que viveram juntos, também se torna um presente bonito.

No tempo da Grécia Antiga, já se era usadas as coroas de flores para funeral, e elas representam um circulo de vida eterna, as flores são combinas com cores diferentes para tornar as coroas de flores ainda mais belas.

As pessoas costumam enviar coroas de flores para o funeral ou velório de uma pessoa falecida como última forma de homenagem.

Uma flor simboliza o ciclo da vida. Cientificamente, elas são a parte reprodutora das plantas e por isso simbolizam nas coroas de flores para funeral um círculo de vida eterna.

Infelizmente a morte é algo que todos nós esperamos um dia e quando acontecer queremos que nosso velório esteja cheio de coroas de flores para funeral.

Coroas de flores para funeral

O que são coroas de flores para funeral?

As coroas de flores para funeral são ornamentos que representam amor, amizade e carinho e elas simbolizam o circulo da vida eterna.

Dar de presente uma coroa de flor em um funeral, demonstra muito carinho e amizade ao falecido, o respeito máximo que pode obter de uma pessoa.

O que são coroas de flores para funeral

Quais as flores usadas em coroas de flores para funeral?

Normalmente as pessoas optam por escolher flores que duram e são resistentes ao vento e ao tempo, pois elas ficaram expostas.

Dentre as flores preferidas estão essas:

As flores, Crisântemo, Kalanchoe, Rosas Brancas, Copo de Leite, Gérberas Amarelas, Lisianto e Lírios, todas elas flores bonitas e charmosas que demonstra carinho e amor ao ente querido.

O velório que recebe coroas de flores para funeral de presente, transforma o ambiente que apesar da tristeza, em um local de amor e carinho, onde os amigos e parentes poderão se despedir e homenagear da melhor maneira que esse ente querido merece receber.

Assista ao vídeo: