Plano Funerário

No nosso dia a dia, não temos a certeza do que pode acontecer, por isso, precisamos estar cobertos e seguros a qualquer momento. Um plano funerário, nos garante a tranquilidade de um imprevisto inusitado, realmente a morte não é o que nós queremos, mas sabemos que pode acontecer.

Estar precavido e protegido, garante aos nos familiares um desespero a menos por não precisar se preocupar com os gastos que são gerados para um funeral.

Perder um ente querido, já é muito forte para termos que ainda pensar em como vamos garantir um sepultamento digno.

Plano funerário

O que é um plano funerário?

O plano funerário é um tipo de seguro ou benefício que será disponibilizado aos familiares do segurado quando houver óbito.

O benefício será oferecido por meio de serviços e coberturas para o segurado e desta forma, a família e os amigos não precisarão se preocupar com nenhum gasto financeiro para realizar o sepultamento.

Nestas horas onde o emocional da família está completamente abalado, é que existe a necessidade de um plano funeral estar em execução. Chamamos isso de planejamento e preocupação com os familiares no maior momento de dor.

o que é o plano funerário

Como adquirir um plano funerário?

O mercado cresceu e hoje vemos uma empresa funerária aberta em quase todas as esquinas. Para fazer uma aquisição de um plano funerário, basta escolher ou pesquisar qual a empresa que ofereço os melhores benefícios por um custo agradável ao seu bolso. A concorrência é gigantesca, por isso, pesquise bem, pense bem, para que no dia que for utilizar o seu plano, a sua família esteja apenas pronta para se despedir e não preocupada em como vão te homenagear com um belo sepultamento.

Lembre-se, os primeiros passos após o falecimento é entrar em contato com a agência funerária detentora do seu plano funerário e avisar o agente funerário do ocorrido e ai ele te instruirá em como proceder com a documentação.

Assista ao vídeo:

Funerária Best - 21 de outubro de 2015