Seguro Funeral

Dizer que estamos preparados para a morte é algo muito difícil, mas infelizmente ela é uma certeza. O fato é que por mais difícil que seja, a perda já faz parte de nossas vidas e é importante se planejar e ter um seguro funeral para que as pessoas que amamos fiquem amparadas na hora mais triste de nossa ausência.

Ter um seguro funeral é pensar e ajudar quem nós amamos, a lembrar apenas dos momentos bons que passamos juntos, sem se preocupar em como irá pagar todo o funeral.

Seguro funeral

O que é o seguro funeral?

O seguro funeral é um benefício ao companheiro(a) na sua falta, ou a quem fez despesas por causa da morte da pessoa ativa. Esse seguro garante a família um funeral de qualidade e muito profissionalismo.

Dentro do plano do seguro funeral ainda existe a opção de incluir familiares, alguns planos dão essa opção de inclusão de até 5 pessoas, para pagamento de mensalidades por grupo e valores muito baixos.

O que é o seguro funeral

Seguro funeral: como funciona?

O fato é que ninguém está preparado para a morte então, o melhor que temo a fazer é se precaver com um seguro funeral, dando assim, condições a nossa família te receber um apoio extremamente importante na hora mais difícil.

Para que o benefício seja liberado, é preciso após a cerimônia de despedida e sepultamento, que o cônjuge entre em contato com a empresa seguradora com toda a documentação necessária para avaliação e liberação do seguro.

Alguns planos oferecem benefícios como:

Morte: Os beneficiários recebem uma indenização em caso de falecimento do titular.

Morte Acidental – MA: Se ocorrer o falecimento do Segurado, causado exclusivamente por acidente pessoal coberto, os beneficiários recebem uma indenização.

Invalidez Permanente Total e Parcial por Acidente – ITPA: Em caso de lesão física, redução ou impotência funcional definitiva total ou parcial de membro ou órgão, causada por acidente pessoal coberto, haverá o pagamento de um capital relativo à perda.

 

 

 

 

 

Funerária Best - 21 de outubro de 2015